BUSCA

LUG Light Factory

A LUG escolheu LED

12 agosto 2016

Em relação à realização consequente da estratégia de desenvolvimento rumo às tecnologias de iluminação LED modernas e amigas do ambiente, nossa empresa vai efetuar a vendadas luminárias executadas na tecnologia convencional até ao fim das existências.

A realização das futuras encomendas e projetos em que forem usadas as luminárias convencionais será possível até as mesmas serem retiradas da oferta da empresa. As encomendas efetuadas após retirados os produtos convencionais da oferta da LUG só serão realizadas depois de uma análise adequada e da confirmação da disponibilidade de componentes pelos nossos fornecedores. O prazo previsto da retirada de todos os produtos convencionais é o final do ano de 2016.

Informamos em simultâneo que a retirada total de famílias de luminárias executadas na tecnologia convencional terá um caráter individual e será precedida do envio de comunicações adequadas e da remoção dos produtos do sítio da Internet, tendo todos os produtos retirados seu equivalente na tecnologia LED.

Depois do desenvolvimento da fábrica situada em Zielona Góra com a instalação para a produção de componentes e fontes da luz LED em 2013 e do arranque de um novo centro de pesquisas e produção em 2015, a decisão sobre a retirada da oferta da empresa das luminárias convencionais é mais um passo na realização da estratégia de desenvolvimento rumo a tecnologias modernas de iluminação.

A LUG Light Factory é um dos líderes europeus na produção de soluções de iluminação profissionais, tendo 25 anos de experiência. A empresa opera no mercado de iluminação profissional, sendo a sua área de especialização a produção de luminárias industriais e decorativas para o interior e exterior de edifícios públicos, industriais e arquitetônicos.

A LUG escolheu LED