BUSCA

LUG Light Factory

HISTÓRIA

history

A empresa LUG foi estabelecida sob a forma de uma parceria civil no ano de 1989, nós fomos um fabricante de quadro de iluminação desde o início, ainda que se realize atividade comercial. A empresa expandiu a área da suas atividades em Outubro de 1990 e foi então que o nome da parceria civil foi alterada para Produção-Comercial-Prática de Serviços "LUG" Czesław e Ryszard Wtorkowski.

No ano de 1991, a empresa iniciou seu negócio na Realização da Estrada Kręta 5 em Zielona Góra  e ampliou significativamente a área de atuação que engloba o comércio por quadros de iluminação, materiais elétricos e equipamentos.A LUG continua a desenvolver uma rede de varejo com lojas próprias da empresa.

Em Abril de 2001 a Empresa passou por uma mudança de uma parceria civil para uma empresa pública limitada. O principal objetivo das atividades da Empresa é conduzida por nossa empresa e continuou a ser a fabricação de quadros de iluminação e varejo de materiais elétricos. Também especializada na realização de investimentos na área da concepção e execução de obras elétricas.

Devido ao aumento da produção e da demanda para os quadros industriais produzidos pela nossa empresa, decidimos limitar nossa área de atividade para a fabricação de quadros de iluminação. Em 3 de Setembro de 2007, a sociedade pública foi transformada em uma sociedade anônima e em 20 de Novembro a LUG S.A. fez sua estréia na Bolsa de Valores (NewConnect Stock Market). O novo edifício de escritórios, armazém e os novos espaços para a produção de criação nos deu a oportunidade de crescimento.

logos

Em Março de 2013 a LUG começa a desenvolver uma nova planta, que vem a ser uma moderna linha de produção para componentes de LED. Datada em oito de Agosto de 2013, foi feita a primeira placa de LED.

logos

Atualmente a LUG é um forte Grupo de Capital que se define pelas Empresas; LUG S.A., LUG Light Factory Sp. Z o. o., LUG GmbH, LUG Lighting UK Ltd., LUG do Brasil Artigos de Iluminação Ltda. E escritórios representantes de vendas em Paris e em Dubai.